Vídeo #30: fondue em casa, making of de entrevista e lidando com a saudade

A partir de hoje, e por tempo ainda indeterminado, os vídeos voltarão a ser semanais. Porque tenho deixado coisas importantes de lado para dar conta de dois vídeos por semana, inclusive escrever aqui, então tomei essa difícil decisão para conseguir me organizar e pensar em outras maneiras de criar mais conteúdo para vocês.

Mas nem todas as notícias são tristes. O vlog de hoje é muito especial para mim. Foi difícil editá-lo, porque eu me emocionava a todo momento. Talvez você não saiba, mas perdi minha mãe há nove anos (já falei sobre isso aqui no blog e em outros vídeos). E como temos feito nesses nove anos, comemorarmos seu aniversário como forma de manter a tradição.

Fizemos um jantar na casa do meu pai, intimista e divertido, que eu divido com vocês. Além disso, mostro os bastidores da primeira entrevista que dei na vida! O T. Greguol tem um canal no YouTube onde faz, dentre outras coisas, entrevistas curtas com pessoas diversas. Eu fui uma delas! Também tive coragem, pela primeira vez, de mexer no guarda-roupa da minha mãe e escolher roupas para mim, e isso encheu meu peito de conforto. E, claro, mostro tudo o que achei de interessante por lá no vídeo.

Se vocês gostaram desse vídeo, talvez gostem do vlog de aniversário da minha avó e do meu vlog de aniversário do ano passado, dividido em parte 1 e parte 2.

Para não perder nenhum vídeo, inscreva-se no canal!

E semana que vem tem vídeo de receita!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s